segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Safari - A Festa!

Aconteceu no último sábado, 27/08.
Embora suspeita para falar, não posso deixar de fazê-lo:
A festa ficou lindaaaaa!
Nossa contribuição para a festa foi toda a arte gráfica. Rótulos, tags, etiquetas, placas das mesa, identificação para as comidas, banner com bandeirolas.
Mas não vou ficar de lero lero, vamos às imagens!
[a mesa principal]

 [rótulos para copinhos de brigadeiro]
[Bis duplo personalizado] 
[tags adesivas para tubete]
[Batom personalizado]
[Wrappers e toppers para cupcake]
[Placa para bolo de fraldas]
 [Mesa de salgados]
[Placas de identificação]
 [Banner com nome para a mesa de doces]
 [Rótulos para pirulitos]
 [Placas de identificação para bolos e compotas de doces] 
 [Rótulos em vinil personalizada para cada criança e tags para bolsas]
 [Tag para kit guardanapo/talheres]
Ufa! Agora digam se não estou certa em babar a cria?
Não podemos deixar de agradecer à mamãe Ana pela confiança depositada e dizer que o capricho dela foi fundamental para a realização desse projeto. Foi delicioso dar forma ao seu sonho, viu!

4 comentários:

Jacque - Na espera feliz disse...

Eu não sei vc mas EU acho a festa mais linda até agora! PARABÉNS! Bjs

Anônimo disse...

Linda demais!!!
Parabéns meninas e Petinha - a mamãe do sortudo Téo!
Bjs!!
Fabiane.

Anônimo disse...

A festa ficou linda demais, eu diria perfeita, do jeitinho que sempre sonhei, sem tirar, nem pôr...
Agradeço à vcs meninas, por cada detalhe da IDENTIDADE VISUAL da festa do meu filho querido, devo à vcs grande parte do sucesso da festa do brigadeiro...Tb tem o pessoal dos quitutes, decoração e vestimenta. Rs*.
Amo vcs!!!
Mamãe do Téo, cada dia mais FELIZ.

Ana disse...

Nossa... Parece que foi ontem e nesse meio tempo nós já preparamos outra festa tão LINDA quanto esta(o batizado do pequeno Téo),esse sentimento de dever cumprido me aquece o coração e poder contar c/ esse querido Atelier p/colocar minhas idéias em prática também...
Mamãe do Téo ainda mais FELIZZZ.