segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Batizado do Téo - A Festa!

A história dessa família linda eu já contei aqui, lembram?E ontem o pequeno Téo foi batizado. O dia em que ele foi oficialmente apresentado a Papai do Céu.
Festa no melhor estilo handmade... praticamente tudo feito pela mamãe Ana e pela dinda Vanessa. E num capricho que deu gosto de ver... Fizeram uma ovelha em tecido que é a coisa mais linda de viver... e um tercinho de fuxico de babar!
Nós do Atelier não ficamos de fora e por aqui fizemos toda a parte gráfica e mais as caixinhas de mdf que abrigaram os bem nascidos (como chama a versão do batizado? rs)
Enfim... festa linda... emoção à flor da pele... como tem que ser tudo o que envolve esse trio: Renato, Ana e Téo!
[espia a mesa]
[a mesa de lembranças]
 [as marmitas de guloseimas]
[as latinhas mint to be]
[o marca página]
[as caixinhas em mdf]
[as tags de copinhos]
 [latinhas mint to be]
 [sacola para lembranças]
Enfim, redundante dizer o quanto ficamos felizes de participar de mais um momento tão importante na vida desse pequeno que veio para trazer tantas alegrias a um casal de amigos pra lá de especiais.
Fica aqui o desejo profundo de que Papai do Céu os abençoe sempre, abundantemente.

3 comentários:

Jacque - Na espera feliz disse...

Que dizer né?!LINDO DEMAIS!

Ana disse...

É com lágrimas nos olhos que venho mais uma vez agradecer o carinho e dedicação desse querido Atelier e essas palavras mais que delicadas dessa AMIGA chamada Sandra sempre me tocando na alma... Há exatamente 05 meses minha vida renasceu e se eu choro mais que antes e muito mais que antes é de FELICIDADE EXTREMA, pois ñ cabe mais dentro de mim e vcs fazem parte dessa linda história...
Ana Perdigão

Anônimo disse...

Por favor, qual o valor do marca texto, caixa personalizada, latinha e garrafa de agua benta? jufambiol@yahoo.com.br