segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Chá de Bebê do Leo - A Festa!

Own... deixa eu dizer...
Eu adiantei as fotos aqui e passei o dia inteiro pensando em um texto bem bacana para complementar o post no final do dia...
Algo a altura dessa menina... a Jacque...
E não é só porque é minha amiga não... é por tudo o que ela já passou nessa vida e por tudo o que ela é... e por tudo o que esse bebê que vem chegando representa para ela. Só vai entender quem a conhece a fundo...
Vou tomar a liberdade para explicar. Jacque perdeu a mãe de forma rápida. No ano seguinte perdeu o pai. E a família que era tão unida (e que eu infelizmente não tive a sorte de conhecer) passou a ser ela e o irmão, que alguns anos depois se tornou pai do passarinho Oliver, já conhecido por aqui.  
E então ficou claro para todos que a cercam que era esse o maior sonho da vida dela...
Ter a sua família. Ter o seu filhote. Ter os encantos de domingo de volta.
E então o Leo está vindo... já está quase chegando... 
E eu tenho certeza que tem dedo do Seu Zé e de Dona Marinete no preparo desse anjinho que vem embrulhado para presente...
E que sorte a dele hein?
Basta ver nas fotos o carinho com que ela preparou o Chá de Bebê que aconteceu ontem, 20/11. E de novo, e mais um vez, lá estávamos nós, honrados por fazer parte desse momento tão especial.
[os pais do Leo dando boas vindas aos convidados - espiem o banner que fizemos!]
[a mesa completa]
[bisnagas de brigadeiro]
[pirulitos]
[copinhos de brigadeiro]
[tags comidas e toppers cupcakes]
[Bis duplo]
[Batom]
[sacolas lembranças]
[tubetes]
[na bandeja a direita os pães de mel - que tb foram personalizados]
E é isso...
Eu bem acho que ele não vai esperar 2012 para chegar, não... se for ansioso como a mamãe então... rsrsrsrs
De qualquer forma, bebê lindo, venha com calma que tem titias, e tem titios, e tem dindinhas, e tem priminhos, e tem o seu papai babão e mais um monte de gente legal esperando por você... mas o principal, Leo... tem essa mamãe linda cheinha de amor para ti...

7 comentários:

Jacque - Na espera feliz disse...

Isso não se faz...rs Estou aqui soluçando de tanto chorar... Deus sabe, vocês que sempre estiveram ao meu lado sabem o quanto esperei e sonhei com esse momento... você resumiu bem tudo o que me motiva. Sem palavras só agradeço muito a Deus por vivenciar esse momento tão especial e por poder contar com pessoas tão especiais ao meu lado. Que meu príncipe chegue com muita saúde na hora exata... Bjs

Jacque - Na espera feliz disse...

Ah, óbvio: A FESTA FOI LINDA!

Ana Perdigão disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Ana Perdigão disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOO...

rosana disse...

,,,

Rosana disse...

Perfeitas as palavra sócia.
Só mesmo quem conhece a Jacque e viveu todos esses momentos para saber o q representa esse pequeno anjo em sua vida.
Agradeço a Deus e a vocês por me permitiram participar deste momento tão especial.
Afinal de contas são 23 anos esperando este afilhadinho já tão amado.rs
Te amo minha querida, amiga, madrinha, afilhada, comadre...IRMÂ.

Anônimo disse...

Nossa gente, quanta emoção!
O Chá foi perfeito!!!!
Adorei aqueles Cupcakes, encomendou com quem? Rs rs.
E mais uma vez o Atelier fez um lindo trabalho.
Bjs!!
Fabiane