segunda-feira, 11 de junho de 2012

A festa na Roça!

Vou contar um segredo... foi uma festa que me deixou com medo...
Eu custei a entender o tema... porque não era fazenda, não era festa junina, era festa na Roça!
E para mim era tudo uma coisa só... Roça me levava à fazenda e lá estava eu querendo inserir os animais...
A cada momento que eu me sentava aqui para criar eu tinha de ligar para a Rosana para perguntar: galinha é da roça? espantalho é da roça? celeiro é da roça?
Por fim nasceu a fogueira e as bandeirinhas. E inseri um menino da roça (que não era fazendeiro, ok?) e então tudo começou a fluir. E sim! Espantalho é da roça e o levamos para o centro da mesa dos convidados! E fez tanto sucesso, tanto sucesso, que no dia seguinte à festa a mamãe Cris ligou encomendando mais 12 espantalhos para quem não conseguiu levar o seu pra casa!
Tentei fazer com o máximo colorido, assim como a mamãe Cris havia pedido e por fim eu gostei bastante do resultado... e a mamãe principalmente!
Ontem recebi as fotos e foi ali que eu percebi que eu de fato havia entendido o tema!
Espero que vocês gostem!
[centro de mesa]
 [pote de papinha]
 [copinhos brigadeiros com colheres bandeirinhas]
 [mint to be]
 [pirulitos]
 [sacolas craft, refrigerante, pote papinha, tubetes]

 cone guloseimas, bis duplo]
 [marmitinhas]
 [solapa guloseimas]
 [mesa auxiliar]

Nenhum comentário: