sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Galinha Pintadinha - Centro de mesa

E então, depois da parte digital praticamente pronta, a mamãe Karol nos deu a missão de elaborar um centro de mesa.
Nem precisei pensar muito, porque já estava com a ideia fixa de fazer uma galinha para a criançada. Na verdade só precisamos adaptar a galinha a um  centro de mesa, de forma que a galinha pudesse ser usada como brinquedo também. Fizemos em feltro e o enchimento foi feito com acrilon.
A ideia de usar a caixa mdf crua, foi para ficar o mais parecido possível com um ninho.
Usamos palha para apoiar a galinha e sugerimos à Karol que ela colocasse ovinhos de chocolate 
Mostramos a ideia para ela, que topou na hora!
Muito bom trabalhar assim...
Sou suspeita, eu sei. Mas que ela ficou fofa, ah ficou!
No final nos arrependemos de não ter feito duas sobrando... Isso sempre acontece! A gente entrega e fica na vontade de ter tido uma também... rs
E assim encerramos a festa da Galinha Pintadinha!
Fica aqui o nosso agradecimento especial para a Karol, por nos ter confiado a realização de seu sonho.
Que Papai do Céu sempre abençoe a vida do pequeno Miguel. Que lhe encha de saúde, e que lhe dê uma infância extremamente feliz!

Um comentário:

Michelle disse...

Prezadas,
gostei muito dos artigos da "galinha pintadinha" e gostaria que fizessem orçamento para mim. Minha filhinha CECÍLIA, completa 1 aninho e vamos comemorar na minha casa no dia 17/02/2013. Preciso de 100 convites gibi e de 10 enfeites para centro de mesas.
Meu nome é Michelle Duarte e meu email é miduarte.adv@gmail.com.
Aguardo, ansiosamente, o retorno de vocês.