terça-feira, 19 de março de 2013

Chá de Bebê da Pérola

Tia Adriana foi a primeira auxiliar de meu filhote em sua vida escolar.
Ele só tinha 1 ano e 5 meses.
No dia que fomos conhecer a creche, ele imediatamente se jogou nos braços dela enquanto eu fui conhecer as dependências da escola.
Foi amor a primeira vista entre os dois. E de lá pra cá ele passou a ser seu filho. E todos na escola têm conhecimento desse grude.
Para ela, ele dizia: "Eu sou seu!" e foi ela quem acompanhou as primeiras palavrinhas faladas.
No ano em que ela foi promovida a professora titular, assumiu qual turma? A do Arthur! No ano em que ele aprendeu de fato a ler e escrever.
Enfim... Eu sempre fui apaixonada por ela e não poderia ser diferente depois de tanto amor dipensado pelo meu pequeno...
Eis que ela engravidou! Olha que sorte dessa criança!
Pérola está vindo aí e com certeza vai ser uma criança muuuuito amada! Já é!
Ela me pediu para fazer os itens do Chá de Bebê e escolheu o tema Paris.
Óbvio que eu fiz com o maior amor... o mesmo que ela sempre fez questão de demonstrar pelo meu filho... Ops, noooosso! rs
Vejam a arte aprovada:
E aqui os itens impressos:
[caixa bala]
[água]
[bombom]
[toppers cupcakes]
[batom]
[bis]
[pirulito]
[placa bolo de fraldas]
O Chá aconteceu no último sábado (16/03) e a mamãe me garantiu que foi um sucesso!
Fotos da festa no próximo post...

Nenhum comentário: